data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Marcelo Oliveira (Especial/Diário)
Time santa-mariense encara equipe de Tupanciretã na decisão da Copa 65 anos da FGFS
O União Independente, de Santa Maria, está há uma vitória de garantir um título estadual. No domingo, às 19h, no Centro Desportivo Municipal (CDM), a equipe santa-mariense recebe o Figueira de Tupanciretã no jogo de volta das finais da Copa 65 anos da Federação Gaúcha de Futsal. No confronto de ida, disputado há duas semanas em Tupã, houve empate por 6 a 6. No duelo da volta, quem vencer garante a taça. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para a prorrogação.
O técnico do União, Rodrigo Gomes, o Digo, projeta um embate com todos os ingredientes de uma final e espera obter a conquista para comemorar os 10 anos de fundação do clube.
- Temos a expectativa de um jogo muito difícil. É uma final de nível estadual. Nossa equipe está comprometida com esta partida. Cientes da qualidade do adversário e de tudo que passamos lá em Tupanciretã. Contamos com o apoio da torcida para, no domingo, fazermos um bom jogo, sairmos vencedores e coroar os 10 anos do União com esse título - afirma o treinador.
Os ingressos para União e Figueira custam R$ 10. Quem quiser garantir a entrada de forma antecipada pode enviar recado para as redes sociais do União Independente. A página Canal JoGA no Facebook transmite a partida.